Não consigo decidir que nome dar à minha ONG. Sim, no último post estava escrito que eu iria revelá-lo logo, mas, acabei mais uma vez deixando minha indecisão imperar e adiei essa decisão do nome, por não estar muito convencida, talvez.
Uma amiga sugeriu que eu continue em frente com o trabalho e pare de me pressionar quanto ao nome, estou tentando fazer isso. dando um trato no desenho do símbolo da marca e também definindo o PLANO DE COMUNICAÇÃO DA ONG SEM NOME.
Devo aprender e pesquisar um pouco sobre Storytelling e Branded Content.
A definição do plano de comunicação seguirá as seguintes etapas:
1. Posicionamento (que já está definido)
2. Públicos pretendidos
3. Pontos de contato (Redes sociais, Petshops (que não vendam animais)... E muitos outros ainda a definir)
4. Concorrência
5. Definir Benchmarking
6. Plataformas de comunicação
7. Ações
8. Peças (Look and Feel + Linguagem verbal) e Produtos
9. Cronograma
Enquanto isso, continuo no engajamento da questão animal e canina fazendo as pesquisas online, e encontrei os seguintes sites interessantes:
ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
A Ilusão do Abrigo
Esse último um post em um blog que fala abertamente sobre a questão dos abrigos, que não representam solução, mas algo como um analgésico, que tenta ajudar na questão, mas não resolve o problema...
E o que resolve o problema? Educação e conscientização. O posicionamento de minha ONG é baseado nisso.
Obs.: não vejo a hora de subtituir a expressão "Minha ONG" por um nome de verdade!
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