quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

O Cheiro do Ralo

Olá, boa noite, boa noite.

Eu não gostei do filme O Cheiro do Ralo, dei umas duas risadas fracas durante o filme todo, não achei engraçado, tampouco inteligente. Bem, se eu tivesse achado-o engraçado, teria achado-o inteligente, claro.

Como disse aos meus amigos, eu não sou "narrow minded", então quem gostou não me venha com "ah é claro, você é uma mente-fechada que só gosta de filmes hollywoods" - pô, longe de mim - não que eu não goste de filmes de Hollywood...

Okay... Ele é egoísta... E nojento... etc... aí tem o cheiro do ralo, que é a essência dele... Já que ele é um bosta egoísta... BLÓÓÓÓÓÓÓ

Hahhahaha imagina se um dia eu encontro o diretor e/ou roteirista e falo assim pra ele "BLÓÓÓÓ" pro seu filme. AHN HAN que eu iria falar assim.



E a história da bunda. Claro né, "vamos por a bunda, já que é paixão nacional clássica, mas vamos colocá-la, claro, de um modo intelectual e diferente". Outro "bló" pro filme.

Tá, é diferente, mas e daí? Apesar de eu gostar quase sempre de filmes diferentes SÓ por serem diferentes, dessa vez não rolou.

2 comentários:

Carol Pedrosa disse...

Ai...quanta pretensão não gostar de bundas!

Aline Escórcio disse...

discordo.