segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Phoenix

Ressurgindo das cinzas, cá está meu blog! Inspirada no blog tão bem feitinho e legal da Gabi (quintela.blogspot.com), resolvi reativar, mesmo tendo contas em mil ferramentas como Flickr, UOL Fotoblog, Facebook, Orkut... Nenhuma dessas tem a liberdade que um blog tem. Às vezes dá vontade de escrever mais coisas, mas no Flickr, apesar de ter espaço, não fica legal porque a prioridade lá é FOTO néééé!

Meu "blog de férias" não sei se terá muito conteúdo, mesmo porque já acabou meu assunto! Hahahaha!

Ahhh já sei - RESTAURANTES JAPONESES. Sim, ontem fui em mais um. Íamos no Asahi, na Rua Fernão Dias, mas estava lotado e com espera, então fomos num Yashiro, que é na Fernão Dias também, quase grudado no Asahi. A diferença é que Yashiro é buffet - o que não é muito do meu gosto - SIM PREFIRO SER SERVIDA E DAÍ, mas devo dizer que a comida era muito boa, tudo muito fresquinho. E vários sushis e pratos diferentes, não só aquela mesmice.

Já o Asahi é um pouco menor, mas igualmente gostoso também, e tem alguns pratos bem baratos. O rodízio, porém, fica em torno de R$ 30,00, o "preço clássico" eu diria.

Ali na região temos tambem o Kioku, na Dep. Lacerda Franco, apelidado por nós "o de sempre" porque vamos lá muito e muitas vezes esquecemos o nome. É muito bom, temaki delicioso e tem um preço um pouco abaixo da média. FORA A ESTRELA DO RODÍZIO: O SUSHI DE ROMEU E JULIETA. Fora isso, a variedade de pratos não é lá muuuito grande e os doces nunca apetecem (e olha que eu como doce pá carái).

E não podemos esquecer do Tori, na Pedroso de Moraes, que fomos umas três vezes. O rodízio é um misto de buffet e servido. Deixamos de ir lá depois que descobrimos o Kioku, pois preferimos o ambiente, o preço e o gosto.

Um comentário:

Aline Escórcio disse...

também fiquei com vontade de escrever de novo o meu... tá lá abandonado coitado...

huuummm comida japonesa..................nem gosto...... =D